janeiro 26, 2022

Dia do vidreiro - EB do Engenho


No dia 18 de janeiro, comemorou-se na nossa Escola o dia do Vidreiro.

À tarde tivemos a visita do Sr. José, que já foi vidreiro e veio mostrar-nos a arte do vidro. Nós vimos o Sr. José a fazer um pássaro e colou-o num pau de vidro, também fez flores, tudo de vidro.

Assim foi a nossa tarde do dia do Vidreiro, bem divertida!

                                                                                            


Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...