janeiro 31, 2022

Estamos no Inverno! Que frio!!!!!!!!!

 


No Jardim de Infância de Pedrulheira, no âmbito do Projeto do Departamento Pré-escolar "Crescer com Arte", fizemos um painel de Inverno, em trabalho colaborativo, reutilizando materiais.

O nosso painel parece um quadro gigante e mostra uma cidade cheia de frio e as pessoas estão em casa aconchegadas.

  

JARDIM DE INFÂNCIA DE PEDRULHEIRA

JANEIRO DE  2022


Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...