fevereiro 02, 2022

Cantar “As janeiras” é Cultura!

Há tradições culturais que se mantêm no nosso Agrupamento.

No passado dia 20 de Janeiro os alunos do 5ºB cantaram “As janeiras” na Escola Básica Nery Capucho, desejando deste modo, as Boas Festas a toda comunidade escolar. Agradecemos a vossa alegria (dos músicos e cantores) que encheu a sala de professores, bem como outros espaços escolares.

Partilhamos convosco este maravilhoso momento musical, em formato vídeo, com o qual, certamente se deliciarão tanto como nós.

Lúcia Lopes

Coordenadora do Projeto Cultural Escola



Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...