julho 06, 2022

Fomos andar de comboio! - JI da Boavista

  Jardim de infância da Boavista- Em junho foi assim:

Fomos andar de comboio!!!!!!

 

E porque andamos a falar de comboios, fomos andar de comboio!

Fomos até à estação de comboios da Marinha Grande, no autocarro da TUMG.

Depois esperamos o comboio e fomos até São Martinho do Porto.

Este comboio era diferente do Comboio de lata da história e da canção e que já andou no Pinhal de Leiria. Só levava pessoas e não levava lenha e era tapado em cima e tinha sofás.

Quando olhávamos para a janela as coisas passavam muito depressa.

Brincámos na praia e fomos fazer um piquenique na praça a comer o almoço.

Esperámos o comboio na estação de São Martinho e voltámos para a Marinha Grande e viemos de TUMG até ao Jardim.

Foi um dia super divertido!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...