fevereiro 25, 2023

A Biblioteca Escolar continua a premiar!

Mais uma vez a Biblioteca da Escola Secundária Pinhal do Rei premiou a turma e o(a) aluno(a) do mês de janeiro.

Nunca é demais relembrar a importância da Biblioteca no percurso e vivências escolares dos alunos.

Neste espaço podem ler, estudar, jogar, ver filmes, ouvir música ou, até mesmo, conversar somente. Uma atividade tão simples que tantos se esquecem de fazer.

Posto isto a aluna do mês de janeiro foi a Nívia da Silva, do 8.ºD, que recebeu um belíssimo livro.

A turma do mês foi o 9.º C., que recebeu marcadores personificados.

A todos os nossos parabéns e que façam muitos percursos literários e em direção ao local onde “Sempre nos esperam” (Saramago): a Biblioteca.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...