abril 03, 2023

Laboratório Aberto de Biologia na Escola Secundária Pinhal do Rei

    Na manhã do dia 31 de março a Ciência aconteceu no Laboratório Aberto de Biologia da Escola Secundária Pinhal do Rei.

    Os alunos do agrupamento foram recebidos pelas professoras de Biologia: Ana Gonçalves, Anabela Malva e Anabela Santos.

    Com o apoio dos alunos anfitriões,  os alunos do 7º ano (vindos da Escola Básica Professor Alberto Nery Capucho) foram acompanhados para uma visita inesquecível no Laboratório Aberto de Biologia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...