maio 18, 2023

Vencedor do Concurso de Ortografia | 5ºano

    A leitura e a escrita são dois meios para grandes fins. Na EB Nery Capucho o José Gomes, aluno do 5.ºB foi o vencedor, do quinto ano, do Concurso de Ortografia.

    Como bom leitor que é, escreve bem e por isso mesmo identifica os erros que se cometem na nossa língua portuguesa. Pois é. Quem lê mais, escreve melhor e vê essas competências reconhecidas.
Parabéns ao José!! Que escreva sempre muito...e bem!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...