Ser criança, é criar um mundo de aventura cheio de entusiasmo, esperança e alegria!
Desejamos a todas as crianças um dia muito FELIZ, e que
desfrutem imensamente de todos os instantes da vida.
O blog do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente | Siga-nos no Instagram e Facebook: @aemgnascente
Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...
Sem comentários:
Enviar um comentário