No Jardim das Histórias

O Jardim de Infância da Boavista, recebeu as escritoras/contadoras de histórias Vanda Furtado Marques e Tânia Bailão Lopes em mais um Jardim das Histórias, nos dias 26 e 29 de maio.

No primeiro dia, o Jardim das Histórias, abriu com a escritora Vanda Furtado Marques que contou a história “A Que Sabe o Amor?”, título do seu último livro, também para as crianças do 1º ano e do Jardim de Infância do Engenho.  Jardim das Histórias também visitou as crianças do Jardim de Infância da Comeira, onde a escritora Vanda voltou a espalhar a magia das suas histórias.

O segundo dia, contou com a presença da escritora e ilustradora Tânia Balião Lopes que encantou com a história “A Traça e a Borboleta” e ensinou a desenhar o “PIU” uma das personagens de uma das suas histórias mais conhecidas. Esta escritora também levou a magia dos seus livros e das suas ilustrações ao Jardim de Infância das Trutas.

Jardim das Histórias, foi mais uma das muitas ações organizadas e realizadas pelo Jardim de Infância das Boavista, integradas no Projeto Biblioteca do Coelhinho Branco /O Coelhinho em Movimento, que visa a promoção do Livro e da Leitura, desde cedo, tal como a divulgação de obras e autores da Literatura para Crianças.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica

Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento