janeiro 05, 2024

“Vai de bike”

 

    Os alunos do 4.º ano da EB Prof. Alberto Nery Capucho, desde o início do ano letivo, têm participado no projeto “Vai de bike” com o professor Isménio Marujo. Uma vez por semana, os alunos realizam diversos percursos para desenvolver algumas habilidades e perícias com as bicicletas, outros encontram-se a aprender a andar de bicicleta, treinando ainda técnicas de equilíbrio. Tem sido muito notório o empenho e interesse dos alunos nas aulas deste projeto. É sempre um momento muito desejado e divertido.

    Andar de bicicleta é saudável e sustentável! Toca a pedalar!

    Turmas 4.º ano EB Prof. Nery Capucho












Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...