março 20, 2024

Dia Internacional da Felicidade - EB Nery Capucho

 

Hoje, os alunos do 4º ano a frequentar a Escola Professor Alberto Nery Capucho, celebraram o dia da Felicidade.
Como o fizeram???? Sim!!! Como o fizeram??
Deram fortes abraços, por toda a comunidade educativa da escola como se poderá ver nas imagens, para além de terem feito uma árvore da felicidade em exposição na escola.
Ficaram imensamente felizes para com o gesto praticado. Os sorrisos foram os mais rasgados de imensa felicidade e alegria.
Crianças felizes, adultos felizes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...