março 13, 2024

Projeto Eco-Escolas

 

    No passado dia 12 de março, realizou-se na EB Nery Capucho o 2.º Conselho Eco-Escolas, presidido pela professora Olga Gonçalves que contou com a presença da maioria dos conselheiros. Foi um momento de apresentação, nomeadamente do Plano de Ação com as atividades desenvolvidas e a desenvolver até ao final do ano letivo. Foi ainda, um momento de partilhas realizadas pelos nossos alunos que são os primeiros a querer um mundo melhor e mais sustentável!

    A EB Nery Capucho agradece aos seus parceiros do Programa Eco-Escolas, por terem estado presentes neste momento de reflexão e de partilha!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...