maio 26, 2024

Banco Alimentar | Clube de Voluntariado – Missão 913

 

No domingo, 26 de maio, o Clube de Voluntariado – Missão 913 mobilizou alunos e professoras para a Campanha de Recolha de Alimentos, promovida pelo Banco Alimentar Leiria-Fátima, que tem como objetivo levar comida a quem mais precisa.
Estiveram envolvidos 8 professoras e 20 alunos das escolas do Agrupamento, distribuídos pelo ALDI, LIDL, Intermarché, Continente-Modelo, assegurando o período da manhã.
Nesta atividade e em trabalho de equipa apelou-se à participação, à receção e acondicionamento de alimentos, promovendo uma cidadania ativa, através da sensibilização e da defesa da Solidariedade Social, dos Direitos Humanos, e da Educação para o Voluntariado.
O Agrupamento mostra-se orgulhoso dos muitos voluntários e agradece a participação de todos!
Todos dizemos em uníssono, “É TÃO BOM AJUDAR!”














Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...