novembro 11, 2024

A nossa escola estava muito assustadora - EB Albergaria

 

No Halloween os nossos pais juntaram-se e vieram pôr a EB Albergaria cheia de bruxas, fantasmas e morcegos. Que medo! Os fantasmas estavam muito giros, não assustavam ninguém. Mas havia uma aranha grande, essa sim, parecia mesmo de verdade e só nos apetecia fugir para longe dela. Até nas janelas da nossa sala os fantasmas se escondiam.
      Em Albergaria gostamos mesmo do Halloween.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...