dezembro 18, 2024

Torneio de Ténis de Mesa

 

No dia 17 de dezembro os professores de Educação Física e o Clube de Desporto Escolar da Escola Secundária Pinhal do Rei organizaram o "Torneio de Ténis de Mesa". O Torneio contou com a participação de cerca de 60 alunos, onde puderam mostrar os seus dotes na modalidade e aperfeiçoar as suas competências nesta modalidade.
Paralelamente a este Torneio foi realizado outro, mas destinado a professores. Foram disputados jogos interessantes e passaram-se momentos gratificantes e divertidos.












Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...