janeiro 14, 2025

Cantar as Janeiras

 

    As turmas do 6.°D e G da E.B. Nery Capucho foram dar as Boas Festas. Percorreram a escola E.B. Nery Capucho e cantaram as Janeiras para desejar um Bom Ano a toda a comunidade escolar, de seguida foram ao Lar da Santa Casa da Misericórdia, à Junta de Freguesia da Marinha Grande e à Escola Secundária Pinhal do Rei. A atividade foi inserida no âmbito do Plano Cultural de Escola (PCE).










Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...