No passado dia 21 de março, a Escola
do Engenho comemorou o Dia Mundial da
Árvore, com a plantação de uma árvore no espaço da escola. Foi mais um
momento de partilha entre todos e de respeito pela Natureza.
O blog do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente | Siga-nos no Instagram e Facebook: @aemgnascente
Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...
Sem comentários:
Enviar um comentário