outubro 21, 2025

Dia Da Alimentação Na Escola João Beare

 

Em comemoração ao Dia da Alimentação, os alunos da Escola João Beare participaram de diversas atividades educativas e criativas. Eles construíram o "Semáforo da Alimentação", aprendendo a classificar os alimentos de forma divertida: os que devemos comer sempre (verde), com moderação (amarelo) e os que devem ser evitados (vermelho). 
Também prepararam um lanche saudável, usando a criatividade na escolha e combinação dos ingredientes. Para finalizar, elaboraram um cartaz alusivo à alimentação saudável, reforçando a importância de cuidar do corpo com bons hábitos alimentares.
Foi um dia de muitas aprendizagens!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...