outubro 20, 2025

Semana da Sustentabilidade Alimentar e Saúde

 

No âmbito da Semana da Sustentabilidade Alimentar e Saúde, sob o tema “Somos o que comemos” e da comemoração do Dia da Alimentação, a Escola EB/JI de Picassinos realizou uma Sessão de sensibilização com a Nutricionista da C.M.M.G. Dr.ª Ana Guerra, com o objetivo de sensibilizar os alunos para a adoção de práticas de alimentação e estilo de vida saudáveis, assim como conhecer normas de higiene alimentar, valorizando hábitos de uma alimentação saudável.

Assinalou-se também o Dia da Alimentação com a confeção e degustação de uma saborosa salada de fruta, confecionada na escola.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...