No dia 1 de junho brincamos muito na nossa escola.
Foi um dia repleto de brincadeiras ao gosto de cada
um, pois é bom ser livre nas nossas escolhas mesmo que seja para brincar!
O blog do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente | Siga-nos no Instagram e Facebook: @aemgnascente
Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...
Sem comentários:
Enviar um comentário