O blog do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente |
Siga-nos no Instagram e Facebook: @aemgnascente
fevereiro 10, 2026
Reabertura da EB Nery Capucho
🌟 A turma 22-NY voltou
a escrever e desenhar, desta vez sobre a reabertura da EB Nery Capucho! ✏️🎨 Vejam o vÃdeo e descubram a alegria dos nossos alunos!
Sem comentários:
Enviar um comentário