fevereiro 11, 2026

Tempestade Kristin

 

Os alunos da turma 10, EB Engenho expressaram oralmente e no papel o que viveram, que sentiram, que visualizaram sobre a tempestade Kristin.
Esta catástrofe obrigou-nos a ficarmos em casa, sem água, rede e eletricidade. Foram dias difíceis, vimos árvores caídas, casas destruídas, carros danificados, parecia uma guerra, sem armas, mas com chuva e vento muito forte que teimava em não parar.
Ficámos assustados e com medo, mas está tudo a ficar mais calmo e já tínhamos saudades de regressar à escola.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Descobrir o vento: um projeto de ciências no Jardim de Infância

Ao longo das últimas semanas, as crianças do Jardim de Infância exploraram uma nova pergunta científica: “O que é o vento?”. A iniciativa fe...